13 de jul. de 2008

EXPOSIÇÃO PINTURA E COLAGEM

Massa, tinta acrílica e papel sobre tela 1.20m x 1.60m


2005

...Vou lhe contar a história desses quadros.

Massa, tinta acrílica e papel sobre tela .90m x 1.00m

2005

...o foco principal e impulso, foi a coragem de partir para um tema. Um determinado assunto que gerasse a necessidade de discussão e gerasse especulações sobre os verdadeiros significados. O mistério pra mim é importantíssimo, mas talvez revele mais do que realmente gostaria.

Pinacoteca da UFAL- Unversidade Federal de Alagoas - 2006

...quando você olha um quadro meu e diz qualquer coisa, sinto-me extremamente vaidosa, por simplesmente ser alvo de alguma crítica. Muitas vezes você revela algo que eu, nem de longe percebia.



...os faço numa espécie de transe. Formam-se de um mistura de gosto pessoal, admiração por certos partes de corpos ou de fotografias. Olhares, bocas, sorrisos, pés, pernas,roupas, objetos, ...

...acho que uma vontade imensa de falar sobre ou tocar em todas aquelas coisas me faziam eleger essa ou aquela figura...
...uma vontade, uma história ou uma ironia. Isso começa equilibrado e coerente e vai se tornando pouco...
...acho que vou criando uma euforia.

Nenhum comentário: